| EN PT ES
Orçamento

Sobre a Nova Zelândia

Intercâmbio na Nova Zelândia resume bem qual é a missão da Hello Study. Transformar vidas através da educação e da experiência internacional. Esta é com certeza uma aventura fantástica. Aprenda inglês em um país paradisíaco, com economia e estrutura de primeiro mundo. Receba um banho de cultura e tenha uma experiência que valerá por toda a sua vida País da Oceania, no sudoeste do Oceano Pacífico, com área de cerca de 270 mil km², o tamanho aproximado do Rio Grande do Sul.

A população é perto de 5 milhões de habitantes. A Nova Zelândia é um país tranquilo para quem deseja aliar os estudos, com o aprendizado da língua inglesa, com turismo e até trabalho.

Para quem deseja fazer intercâmbio na Nova Zelândia, as escolas do país possuem um nível elevado na qualidade de ensino. A estrutura oferecida para o intercambista vai muito além de simplesmente estudar e aprender uma nova língua.

As instituições oferecem atividades para que o estrangeiro se insira rapidamente na cultura local. Há cursos de idiomas tanto em escolas que oferecem apenas esse tipo de serviço quanto em universidades. Os cursos são regulamentados e seguem um rígido padrão de qualidade, estabelecido pelo órgão governamental New Zealand Qualifications Authority (NZQA). Todas as instituições só funcionam se forem aprovadas também pelo Comitê dos Vice-Reitores da Nova Zelândia (New Zealand Vice Chancellors’ Committee).

Saiba mais

Curiosidades

CAPITAL: Wellington
CIDADE MAIS POPULOSA: Auckland
IDIOMA OFICIAL: Inglês e Maori
MOEDA: Dólar Neozelandês
POPULAÇÃO: 4.8 milhões de habitantes (2018)
SISTEMA POLÍTICO: Monarquia constitucional parlamentarista unitária
RELIGIÃO PREDOMINANTE: Cristianismo