Depoimentos

Zelinda Bentinha Ribeiro

Florianópolis/SC - Sydney

Muito obrigada por todos os encaminhamentos, profissionalismo, cuidado com o processo, dedicação, informações, ligações.
A Hello Australia é uma empresa, no entanto, são as pessoas que trabalham que fazem dela uma empresa confiável, organizada e transparente.

Obrigada Eduardo (consultor de cursos – Curitiba) por toda a sua paciência, profissionalismo e pela condução dessa nova caminhada, esta que desde o início precisou de muito cuidado, visto que “mudar” numa fase de “mais maturidade” não é uma jornada fácil.

Obrigada por me ouvir, pela paciência com minhas dúvidas, na dificuldade de escolher a escola. E, por sempre me colocar no “time”, ou seja, aquela decisão que eu ainda não tinha tomado, e que estava demorando, você me puxava para a solução.
Obrigada por ficar atento a minha vontade de viajar com o valor de passagem considerável.
  

 Obrigada Rafael (assessor de vistos – São Paulo) por sua eficiência, agilidade e pronto-atendimento. Você se multiplica em “Rafaeis“, não é a toa que tem nome de Anjo. Obrigada por todo o cuidado na aplicação do visto, mesmo com tempo reduzido.

Barbarah Chichorro de Oliveira

Curitiba/PR - Sydney

Como está sendo sua experiência na Austrália?

Se sempre te disseram que o Brasil é um país acolhedor, eu realmente aconselho a conhecer a Austrália. Depois de ter completado três meses vivendo aqui, posso dizer com certeza que esta experiência está sendo uma das melhores na minha vida. Logo que cheguei em Sydney já me surpreendi com essa mistura toda de nacionalidades. Você vem para a Oceania e ganha a Ásia de presente. Ao andar na rua se perde no meio dos diferentes idiomas que escuta e as vezes acaba se encontrando com um português brasileiro aqui e ali.

Como é o mix de nacionalidade da escola?

Ter esse contato com diferentes nacionalidades incentiva a cada vez mais a aprender o Inglês para então poder se expressar e fazer amizade com pessoas do mundo todo, e a escola Langports te da um empurrãozinho essencial para isso.

Como tem sido sua experiência na sua escola?

A metodologia utilizada pela Langports é dinâmica e personalizada a fim de estar sempre de acordo com as dificuldades e competências do aluno e para isso toda semana há um acompanhamento pessoal diretamente com o seu professor para discutir o que é possível ser aprimorado.Todo mês a escola disponibiliza novas atividades extracurriculares para se fazer, desde passeios turísticos pela cidade até Skydiving com um preço bem especial para os alunos. Se ainda resta alguma dúvida sobre escolher ou não a Langports eu só tenho uma última coisa para dizer: muitos dos meus flatmates morrem de inveja das facilidades, descontos e atividades providenciadas pela escola.

Katia Cristina dos Santos

São Paulo/SP - Toronto

Como foi sua experiência de intercâmbio?

Minha experiência de estudar inglês fora do Brasil foi incrível e muito enriquecedora. Tive a oportunidade de conhecer uma nova cultura e estudar em uma das melhores instituições de língua inglesa em Toronto no Canadá.

O que você tem a dizer sobre a escola que estudou?

Quero agradecer a toda a equipe da Embassy School, que me recebeu tão bem na escola, e fez com que eu me sentisse parte de uma família. A metodologia aplicada em sala de aula, ampliou meu vocabulário e me ajudou a me expressar melhor, meu inglês ainda precisa melhorar, um mês é pouco para suprir minhas deficiências, mas já percebi uma melhora no meu listening.

E como foi sua experiência com a Hello Study?

Eu quero agradecer a toda equipe da Hello Study, por me auxiliarem na escolha do melhor lugar para fazer intercâmbio. Obrigada por todo o suporte e apoio antes, durante e após a viagem. Todas as orientações, dicas e sugestões foram fundamentais para o sucesso do meu intercâmbio.

Bruno Cezar de Oliveira Corso

Curitiba/PR - Sydney

Como está sendo sua experiência na escola?

Todos os professores (da Langports) com que tive aula são muito bons, tem didática e boa parte deles são australianos. Adorei a metodologia tenho uma turma diferente para cada matéria, temos avaliação toda semana e caso queira mudar de nível eles são muito aberto pra conversar e ajudar a te encaixar na turma ideal. Percebi que são muito organizados, então eles tem o controle individual dos alunos, se acharem que você pode avançar, mudam a sua turma automaticamente.

O que esta achando do mix de nacionalidade?

Considerando que todas as escolas estão cheias de brasileiros, achei o mix muito bom. A maioria é asiático (Japão/Coreia), depois vem brasileioros, colombianos, europeus e demais nacionalidades.

O que você tem a dizer sobre o trabalho da Hello?

Obrigado pela ajuda! A Hello Australia também está de parabéns! Não esperava que fossem fazer tanto por mim. Começando pelo atendimento aí em Curitiba, o Bruno e o Tiago de São Paulo, com o apoio das passagens e do visto, e também a Camila e o pessoal da agência aqui em Sydney, todos foram fantásticos.

 

Vanessa de Moraes Soares

Canoas/RS - Brisbane

O que está achando da escola? / O que está achando dos professores e metodologia utilizada?

Quanto a nacionalidade, é uma mistura que faz com que você conheça um pouco de cada parte do mundo aqui. Já morei com franceses e mexicanos e estudo com asiáticos, franceses, suíços, italianos, árabes, chilenos, colombianos e também outros brasileiros.

O que está achando do mix de nacionalidade?

Quanto a nacionalidade, é uma mistura que faz com que você conheça um pouco de cada parte do mundo aqui. Já morei com franceses e mexicanos e estudo com asiáticos, franceses, suíços, italianos, árabes, chilenos, colombianos e também outros brasileiros.

Tem participado de alguma atividade fora de sala de aula? O que achou?

A escola organiza muitas atividades internas e externas, o que dá a oportunidade de trocar experiências e conhecer ainda mais os colegas e também atividades internas, como o dia multicultural, onde se pode conhecer um pouco da cultura dos demais colegas, o que te faz perceber ainda mais o quanto essa experiência vai ser a experiência da sua vida. Pra quem me pergunta sobre esse momento da minha vida e se eu recomendo, eu posso afirmar de olhos fechados: recomendo!!!

Você indicaria a escola que escolheu? Por que?

Quanto a escola, não conheço outras porém tenho ciência de como meu inglês estava quando cheguei aqui e de como ele estará quando chegar o fim! Recomendo a equipe da Hello Australia por ter me orientado a tomar as melhores decisões da minha vida e que com certeza, serão as melhores decisões da vida de quem ainda virá!

 

A Hello Study é certificada por: