| EN PT ES

A Austrália é um dos poucos países de língua inglesa que ainda permite que o estudante internacional, estudando qualquer curso, possa trabalhar durante seu período de aulas. A regra vale para todos que tenham se matriculado em um curso de pelo menos 14 semanas de duração. A partir do primeiro dia de aula, o intercambista pode, legalmente, trabalhar 40h quinzenais.
Se valendo dessa regra, Matheus já arrumou seu primeiro trabalho em Cairns. E é na própria Sun Pacific College, escola parceira da Hello Study  na campanha solidária que levou Matheus para a Austrália.
Matheus, que será estagiário na escola, contou como foi a conversa com o diretor da Sun Pacific College).

“Eu falei com o Taka (Kasahara, diretor da Sun Pacific College) e ele disse que eu posso começar a estagiar no próximo mês (a partir de 1 de Setembro), até porque meu inglês estará melhor, e ele falou para eu também já estudar bastante, o que eu já estou fazendo (risos)”, contou Matheus.

Com o trabalho, Matheus poderá fazer uma reserva financeira para depois fazer algumas viagens pela Austrália. “Quero curtir tudo o que a Austrália pode me oferecer. É um país ´de outro mundo´”, completou.
Para ir para a Austrália, conhecer lugares incríveis e ainda poder trabalhar durante seu intercâmbio, fale com a Hello Australia.
www.helloaustralia.com.br

Entenda a história:
Hello Study, em parceria com a escola Sun Pacific College, resolveu ajudar um estudante a realizar o sonho de fazer um intercâmbio. Ao invés de abrir um sorteio e uma pessoa “ganhar” essa oportunidade, resolvemos fazer diferente.
Escolhemos um garoto em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, onde as oportunidades infelizmente são escassas, para proporcionar a ele e a sua família uma chance de, através da educação, ter um futuro melhor.
Matheus Henrique Muniz Borges foi o escolhido.

Compartilhe:

Posts relacionados