| EN PT ES

Fazer um intercâmbio sozinho já é uma experiência inesquecível! Agora, já pensou você e seu mozão viajando juntos, conhecendo um lugar novo, pessoas novas, uma gastronomia diferente e até conversando em outro idioma? Que delícia, né? Se você já imaginou isso, a Hello resolveu te dar uma mãozinha para fazer acontecer!

Nesse mês de junho, o mês dos namorados, estamos com descontos exclusivos para os pombinhos viajantes! Já chama seu amado ou amada e anota aí!

Condições especiais para casais no mês de junho:

– Isenção da taxa de consultoria educacional Hello Study para o casal

– 30% de desconto na compra do Seguro Assist Card para uma das pessoas do casal

– Descontos de até 40% no valor do curso de Inglês e Técnico para escolas na Austrália, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra;

– Matricula FREE em cursos de inglês para escolas na Austrália, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra.

Bom demais, não é? Ficou interessado? O coração já bateu mais forte? Então confira as regras e condições para adquirir os descontos!

 

Regras e Condições:

– A isenção da taxa Hello Study é válida para a matrícula do casal (namorados ou cônjuges), para cursos a partir de 4 semanas no Canadá, Estados Unidos e Inglaterra e para cursos a partir de 16 semanas na Austrália, se o pagamento for realizado de 12.06.2019 até 28.06.2019. É necessário que os dois adquiram o programa de estudos.

– O desconto na compra do Seguro Assist Card se aplica se o pagamento for realizado de 12.06.2019 até 28.06.2019. Será aplicado apenas para um dos participantes e é necessário que os dois adquiram o Seguro.

– Algumas instituições exigem duração mínima de curso e datas de início específicas para que as promoções possam ser aplicadas.

– Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

*Os descontos no valor do curso e na taxa de matrícula são válidos para as escolas selecionadas para estudantes do Brasil que realizarem o pagamento até 28.06.2019. Consulte os consultores educacionais de nossas agências no Brasil para identificar quais são as instituições em promoção.

Não dá para perder uma promoção dessas, não é? Então faça seu orçamento com a gente e já podem ir arrumando a mala!

Compartilhe:

Posts relacionados