| EN PT ES

As notícias sobre os incêndios na Austrália têm tomado conta de muitos portais e noticiários no Brasil.
Embora seja um dos piores casos de incêndios registrado no país, este fenômeno natural não interfere diretamente nos planos de quem está pensando em estudar na Austrália.

As áreas afetadas pelos incêndios ficam nas zonas rurais, então em cidades como Sydney, Brisbane, Melbourne, Perth, Sunshine Coast, Gold Coast entre outras, o efeito sentido é apenas com relação à qualidade do ar, já que os incêndios estão longe dos principais centros urbanos.
A cidade com a pior qualidade do ar no momento é Canberra, onde alguns voos foram cancelados por conta das condições; em Sydney e Melbourne, a qualidade do ar também não está muito boa, mas as cidades estão seguras para se viajar.

Atualmente, Sydney está a salvo dos incêndios, assim como Melbourne, embora as regiões costeiras entre essas duas cidades tenham sido atingidas pelas queimadas, particularmente a Costa Sul, que se estende do sul de Sydney até a fronteira com Victoria.

As queimadas não afetam a região onde estão localizados nossos escritórios, as escolas parcerias da Hello Study e acomodações como homestay e residências estudantis com as quais trabalhamos.

Para atualizações em tempo real sobre as queimadas na Austrália, você pode consultar o site criado pelo governo de New South Wales, onde ficar Sydney, pelo link abaixo:
Fires Near Me
Compartilhe:

Posts relacionados