| EN PT ES

Já se passou um mês desde que Matheus embarcou para a Austrália, para estudar na Sun Pacific College, parceira da Hello Study na campanha solidária que levou Matheus para Cairns.
Aos poucos, o inglês começa a não ser mais uma barreira para arrumar novos amigos e socializar.
Depois deste primeiro mês de estudo, Matheus já começa a fazer amizades com estudantes de outros países.
“As coisas já melhoraram bastante aqui pra mim. No começo, quando eu sentava ao lado do pessoal aqui na escola, eu não entendia nada sobre o que eles estavam conversando. Hoje já consigo acompanhar o que eles estão conversando e tento me comunicar o máximo possível”, explicou Matheus.

Matheus ainda ficará em Cairns por mais cinco meses, quando termina seu curso na Sun Pacific College e ele retorna ao Brasil.

Se você quiser conhecer mais sobre a Austrália e aprimorar seu inglês, fale com a Hello Australia.
www.helloaustralia.com.br

Entenda a história:
Hello Study, em parceria com a escola Sun Pacific College, resolveu ajudar um estudante a realizar o sonho de fazer um intercâmbio. Ao invés de abrir um sorteio e uma pessoa “ganhar” essa oportunidade, resolvemos fazer diferente.
Escolhemos um garoto em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, onde as oportunidades infelizmente são escassas, para proporcionar a ele e a sua família uma chance de, através da educação, ter um futuro melhor.
Matheus Henrique Muniz Borges foi o escolhido.

Compartilhe:

Posts relacionados