| EN PT ES

Uma boa notícia vinda da Austrália na madrugada de domingo para segunda mostra que, aos poucos, o país dos cangurus vai retomando as atividades econômicas e a reabertura de fronteiras pode estar a cada dia mais perto. Os processos de vistos voltaram a ser analisados pelas embaixadas ao redor do mundo!

O Governo da Austrália anunciou na última segunda-feira que está fazendo algumas alterações nos acordos de visto de estudante para garantir que a Austrália continue sendo um destino prioritário para estudantes internacionais, à medida que o mundo vai superando a pandemia do COVID-19.

Para quem já está com o visto aprovado e foi afetado pela crise do COVID-19:
Os estudantes internacionais poderão apresentar um novo pedido de visto de estudante gratuitamente, se não puderem concluir seus estudos dentro da validade original do visto devido ao COVID-19.

Para quem ainda não aplicou o visto ou está no aguardo da análise pela embaixada: O governo da Austrália recomeçará a concessão de vistos de estudante. Isso significa que, quando as fronteiras forem reabertas, os alunos já terão vistos e poderão fazer os ajustes necessários para viajar.

Em resposta à Hello Study, a embaixada da Austrália no Brasil ainda não confirmou como essa retomada funcionará. Aguardamos ainda notícias sobre a expectativa da data de reabertura de fronteiras aos brasileiros e como deve ser o processo de reaplicação dos vistos.

 

 

Assim que tivermos estas informações, faremos a divulgação aos estudantes por aqui e por meio de nossas mídias sociais!

Para receber notícias em primeira mão da reabertura das fronteiras, promoções e tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio, participe do nosso canal no TELEGRAM, clicando aqui

Compartilhe:

Posts relacionados