| EN PT ES

Há alguns dias falamos aqui sobre como planejar seu intercâmbio e agora vamos explicar o porquê de aproveitar para fazer este planejamento neste momento de crise por conta do COVID-19, já que há muitas oportunidades para quem pensa em estudar fora.

Na atual situação, o tempo para pesquisar e se organizar pode estar a seu favor.
Como muitas pessoas estão em casa por conta da necessidade do isolamento, este é um bom momento para fazer um planejamento com calma e de forma bem organizada.
E neste período, você pode conversar com a equipe da Hello Study de forma remota. Você encontra nossos contatos clicando aqui

E o mais importante: preço baixo.
Sim! Você pode aproveitar este momento e ser beneficiado por diversas promoções e fazer um intercâmbio pagando muito abaixo do que o normal. Desconto! Desconto! Desconto! Para se ter uma ideia, existem escolas que estão oferecendo 40% de desconto nos valores dos seus cursos. Se você quiser saber mais sobre estes descontos, peça aqui um orçamento.
Vale lembrar que, para aproveitar estas promoções, você precisa apenas fazer sua matrícula, não sendo necessário nenhum pagamento neste momento e, havendo necessidade, pode alterar a data de início do curso sem custo algum.

 

Promoção passagem aérea

 

Essas promoções não se resumem apenas aos cursos de inglês.
As companhias aéreas também têm oferecido descontos imperdíveis para quem está iniciando o planejamento de sua viagem. Na primeira semana de Abril de 2020, por exemplo, era possível encontrar passagens aéreas para a Austrália por a partir de USD580 + taxas. Em baixa temporada, o valor normal destes bilhetes gira em torno de USD1.190 + taxas.  Quer saber mais sobre os valores das passagens? Clique aqui e peça agora um orçamento com nosso departamento aéreo.

E lembre-se: em todas as etapas deste planejamento você pode contar com a Hello Study!
🙂

Compartilhe:

Posts relacionados