| EN PT ES

Atualizado em: 17.03.2020, às 19:20h (horário de Brasília)
Atualização: voos

Situação do país:
Os Estados Unidos permanecem, até o momento, abertos para a entrada de Brasileiros em seu território, desde que estes tenham como origem o Brasil.

 

 

Escolas:
Mesmo sem o fechamento das fronteiras, as escolas que recebem estudantes internacionais nos Estados Unidos estão sendo orientadas a fechar seus campus por duas semanas. Para os que já estão no país, a orientação é a de que os cursos sejam realizados à distância (online).
Para os estudantes que ainda não saíram do Brasil, a recomendação é que seja feita a remarcação da sua data de início, sem que haja multa por esta remarcação.
Os estudantes da Hello Study que estavam com viagens marcadas para os Estados Unidos nas próximas semanas serão contatados pelo time da Hello para que possamos reagendar o início dos seus estudos.

Acomodação:
Como o país está fechado para a entrada de estrangeiros, os provedores de acomodação ficam impossibilitados de receber estudantes.
Para os alunos que ainda estão no Brasil, a equipe da Hello Study entrará em contato com todos os estudantes que já tinham aulas programadas para este período para reorganizarmos as datas de entrada e saída de sua acomodação nos Estados Unidos.

 

 

Voos para os Estados Unidos
As companhias aéreas norte-americanas, que fazem o trecho Brasil-Estados Unidos ainda não confirmaram o cancelamento dos seus voos (apenas, até o momento, voos saindo dos Estados Unidos com direção ao Brasil). Num futuro próximo, como as aeronaves deixarão de chegar ao Brasil, a tendência é que os voos para os Estados Unidos também sejam cancelados.
Como as escolas locais estão fechadas e orientando os alunos que ainda não estão nos Estados Unidos a remarcarem seus inícios de aula, a Hello Study irá auxiliar todos os estudantes que fizeram a compra de sua passagem com a Hello em sua remarcação.

Abaixo você pode acompanhar as últimas notícias envolvendo estas companhias.
American Airlines
United Airlines
Delta Airlines

Seguro saúde:

 

AssistCard:
A AssistCard confirmou que continuará prestando assistência para os casos e sintomas relacionados ao COVID-19 (Coronavírus)


Canais de emergência Hello Study:

Agências no Brasil
São Paulo +55 11 99877-2589| Rio de Janeiro +55 21 99568-8120| Belo Horizonte +55 31 99616-7827 | Curitiba +55 41 99526-9759 | Porto Alegre +55 41 99526-9759


Perguntas frequentes:

Estou nos Estados Unidos . Caso eu tenha que ir ao médico, como proceder?

Entre em contato por telefone antes de ir ao médico, eles irão te passar as orientações para diminuir o risco de contaminação caso precise comparecer ao consultório. Siga as instruções fornecidas.
Se você tiver uma máscara, use-a para proteger outras pessoas. Fique a pelo menos 1,5 metros de distância de outras pessoas. Cubra suas tosses ou espirros com o cotovelo.

Informe o médico sobre:

  • seus sintomas
  • qualquer história de viagem
  • qualquer contato recente com alguém que tenha COVID-19

 

Possuo seguro AssistCard e preciso ir para o hospital, como proceder?

AssistCard:
É necessário baixar o app do AssistCard ou ligar no número +1 800 874 2223 e selecionar assistência em português para saber em qual médico/hospital você deve ir.
App para IOS
App para Android

Caso tenha dificuldades com a língua no momento de descrever seus sintomas, abaixo há um vocabulário que pode ser útil:

Português Inglês
Febre Fever
Dor de Garganta Sore Troath
Tosse Cough
Tosse Seca Dry Cough
Espirro Sneeze
Coriza Runny Nose
Dor de cabeça Headache
Dor de barriga Bellyache
Dor de Estômago Stomachache
Náusea Nausea
Diarréia Diarrhea
Dor Muscular Muscle Pain
Dificuldade de Respirar Shortness of Breath
Tontura Dizziness
Enxaqueca Migraine
Pneumonia Pneumonia
Dor no corpo Body Ache
Cansaço Tiredness
Suor Sweat
Calafrio Shiver/Chill
Compartilhe:

Posts relacionados