| EN PT ES

O início do intercâmbio de Matheus está cada vez mais perto.
Tão logo soube da oportunidade, por meio da parceria entre a Hello Study e a Sun Pacific CollegeMatheus tratou de se preparar para a viagem.
Esta preparação não incluiu apenas a parte de organização dos documentos pessoais para o processo, mas também o início dos estudos para já ir treinando o inglês durante a viagem.
“Eu estou me dedicando ao máximo para já ir aprendendo o inglês. Fico vendo vídeos no Youtube… baixei até um jogo que ajuda (no aprendizado)…”, contou Matheus.
Nesta sexta-feira, Matheus embarca rumo à Austrália para iniciar seus estudos na Sun Pacific College e, apesar do tempo que ficará distante da sua família, ele diz que está recebendo apoio de todos.

“Eu estou muito ansioso. Meus familiares também estão bastante felizes com a oportunidade e estão me dando total apoio”, contou o intercambista.

Entenda a história:
Hello Study, em parceria com a escola Sun Pacific College, resolveu ajudar um estudante a realizar o sonho de fazer um intercâmbio. Ao invés de abrir um sorteio e uma pessoa “ganhar” essa oportunidade, resolvemos fazer diferente.
Escolhemos um garoto em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, onde as oportunidades infelizmente são escassas, para proporcionar a ele e a sua família uma chance de, através da educação, ter um futuro melhor.
Matheus Henrique Muniz Borges foi o escolhido.

Compartilhe:

Posts relacionados