| EN PT ES

A gente sabe que muita gente precisou adiar seus planos de intercâmbio por conta da crise mundial gerada pelo COVID-19.
E por isso, a Hello Study, com ajuda de nossos parceiros, vai te dar uma mãozinha. Com a gente, você concorre a um mês de curso de inglês grátis na ILSC.
Assim, você pode aproveitar este momento até sua viagem para aprimorar suas habilidades no inglês.

Clique na imagem abaixo e participe!

 

 

Para os estudantes que pensam em fazer um College ou Universidade no Canadá ou também um curso técnico no TAFE ou universidade na Austrália, a ILSC oferece programas de pathway online. Uma maneira de você conseguir ingressar em instituições de ensino superior sem precisar fazer os testes de proficiência, como IELTS ou Cambridge.
O curso online de inglês da ILSC tem quatro horas de aula por dia, cinco dias por semana, e todos os estudantes têm acesso ao pacote microsoft office por um ano.

O ILSC Education Group é uma das principais instituições de ensino do mundo. Com câmpus na Austrália e no Canadá, a ILSC oferece aos seus estudantes cursos de inglês, como general english, preparatórios para IELTS e Cambridge, como também cursos técnicos, nas mais diversas áreas. Faz parte do grupo ILSC Education Grupo o Greystone College, que oferece cursos técnicos e superiores no Canadá.

Para saber mais do programa online da ILSC, assista a live que fizemos com a representante da instituição, Bruna Provetti, clicando aqui.
E para solicitar um orçamento para os cursos online ou presenciais da ILSC, clique aqui

Compartilhe:

Posts relacionados