Razões para estudar na Nova Zelândia

Vamos relatar aqui algumas razões para você estudar na Nova Zelândia.

O intercâmbio neste país da Oceania resume bem qual é a missão da Hello Study: transformar vidas através da educação e da experiência internacional. E na Nova Zelândia, esta com certeza será uma aventura fantástica: aprender inglês em um país paradisíaco, com economia e estrutura de primeiro mundo. Ou seja: uma experiência que valerá por toda a sua vida.

Com uma população de cerca de 5 milhões de habitantes, a Nova Zelândia é um país tranquilo para quem deseja aliar os estudos, com o aprendizado da língua inglesa, com turismo e até trabalho.

Para quem deseja fazer intercâmbio na Nova Zelândia, as escolas do país possuem um nível elevado na qualidade de ensino. A estrutura oferecida para o intercambista vai muito além de simplesmente estudar e aprender uma nova língua.

As instituições oferecem atividades para que o estrangeiro se insira rapidamente na cultura local. Há cursos de idiomas tanto em escolas que oferecem apenas esse tipo de serviço quanto em universidades.

Os cursos são regulamentados e seguem um rígido padrão de qualidade, estabelecido pelo órgão governamental New Zealand Qualifications Authority (NZQA).

Todas as instituições só funcionam se forem aprovadas também pelo Comitê dos Vice-Reitores da Nova Zelândia (New Zealand Vice Chancellors’ Committee).

Desde 2013 quem viajar para fazer intercâmbio na Nova Zelândia e estudar em uma escola de categoria 1, com cursos de duração de 20 horas semanais, por mais de 14 semanas é autorizado a trabalhar outras 20 horas semanais. E oferta de emprego não falta para quem deseja obter dinheiro extra enquanto faz o intercâmbio na Nova Zelândia. Há escassez de pessoas para as funções de serviços básicos no país, como nas áreas de agricultura e horticultura, hospitalidade e turismo.

São vagas temporárias, que funcionam de acordo com a estação climática, que se encaixam muito bem na agenda dos intercambistas.

Nova Zelandia

Combate ao Covid-19.

A Nova Zelândia foi o primeiro país a vencer o combate ao Coronavírus. Desde o dia 08.06, então com nenhum caso ativo, o país passou para o nível 1 de alerta. Neste nível, não há restrições para trabalho, escola, esportes, viagens domésticas ou reuniões.

 

E aí, gostou? Quer conhecer mais sobre a Nova Zelândia? Clique aqui e solicite um orçamento

Posts Relacionados

Intercâmbio em Brisbane | Hello Study Brisbane Office

Brisbane é a terceira maior cidade da Austrália (atrás de Sydney e Melbourne) e a capital do estado de Queensland....

Leia mais +

Intercâmbio em Sydney | Hello Australia Sydney Office

O intercâmbio na Austrália pode ser uma das principais experiências da sua vida! E chegando às principais cidades australianas, você...

Leia mais +

Quais os vistos que você pode ter depois de sua graduação na Austrália?

Você sabia que a Austrália oferece um visto para estudantes internacionais permanecerem na Austrália, mesmo depois de terminarem seus cursos? Este...

Leia mais +

Go further with Hello in Australia - Ganhe uma bike elétrica!

  Vá mais longe com a Hello na Austrália – Renove seu visto conosco e concorra a uma bicicleta elétrica! ⠀ No mês de...

Leia mais +

A Hello Study é certificada por: