| EN PT ES

A Hello Australia lançou a promoção para cursos VET e  Higher Education em algumas cidades onde temos nossos escritórios na Austrália.

A ideia é divulgar os cursos e as parcerias que temos com as escolas e oferecer ao estudante oportunidades para o desenvolvimento de carreira. 

Além disso quem fizer a renovação nos cursos da promoção vai concorrer a vale compras do Woolworths no valor de $250 dolares 

Para quem está em Brisbane, carpentry e tiling & flooring são os cursos onde temos condições especiais.

 

 

Para estudantes em Sydney o foco será nos cursos de Higher Education como bacharelados e pós graduação.

 

 

Para as cidades de Melbourne e Gold Coast quem renovar fazendo o curso de commercial cookery terá vantagens e descontos.

 

 

 

A promoção é válida até o dia 31 de Outrubro de 2018.

Está pensando em renovar seu visto na Austrália? A Hello Australia tem escritórios em diversas cidades para melhor atende-lo.

 

Termos e condições da promoção Hello Study

  1. O promotor é Hello Australia Business Holdings Pty Ltd-ABN 24 135 232 101, que tem endereço registrado na suíte 5, 4 andar, 141 Queen St, 4000 Brisbane-Austrália
  2. Osorteioéabertoaosalunos(apenasosclientesda Hello Austrália), exceto os funcionáriosdaHelloAustráliaeseusparentespróximosequalqueroutrapessoarelacionadacomaorganização.
  3. Não há taxa de entrada,masparaserelegíveléobrigatórioarenovação de vistoemumdosnossosescritóriosHelloAustráliacomoscursosselecionados da promoção até31deoutubro de 2018.
  4. Aoentrarnestapromoção,oparticipanteestáindicandooseuacordoaservinculadoporestestermosecondições.
  5. Para ser elegível para entrar na promoção e detalhes de como se qualificar são os dados de clientes da Hello Austrália, com base na data de venda e pagamento.
  6. Apenasumaentrada será aceitaporpessoa.
  7. Data de encerramentoparaaentradaserá31deoutubrode2018. Após a data mencionada nenhuma entrada será permitida.
  8. Nenhuma responsabilidade pode ser aceitada para renovações não recebidas por qualquer motivo.
  9. Asregras desta promoçãoecomoparticiparsão as seguintes:
  10. Hello Austrália reserva-se o direito de cancelar ou alterar a promoção a e estes termos e condições sem aviso prévio em caso de catástrofe, guerra, distúrbios civis ou militares, ato de Deus ou qualquer violação real ou antecipada de qualquer lei aplicável ou regulamentação ou qualquer outro evento fora do controle do promotor. Quaisquer alterações da promoção serão notificadas aos participantes o mais rapidamente possível pelo promotor.
  11. O promotor não é responsável por detalhes de prêmios imprecisos fornecidos a qualquer participante por terceiros conectados a esta competição.
  12. A premiação será a seguinte: $250 vale compras do Woolworths, nenhum dinheiro ou outras alternativas serão oferecidos. Os prémios não são transferíveis. Os prémios estão sujeitos à disponibilidade e reservamo-nos o direito de substituir qualquer prémio por outro de valor equivalente sem aviso prévio.
  13. Os vencedores serão escolhidos usando um software aleatório ou por sorteio e serão anunciados ao vivo no Facebook
  14. O vencedor será notificado por e-mail e/ou DM no Facebook. Se o vencedor não pode ser contatado ou não reivindicar o prêmio dentro de 14 dias de notificação, reservamo-nos o direito de retirar o prêmio do vencedor e escolher um vencedor de substituição.
  15. O promotor irá notificar o vencedor quando e onde o prêmio pode ser recolhido/entregue.
  16. A decisão do promotor em relação a todos os assuntos a fazer com a promoção será final e nenhuma correspondência será inscrita.
  17. Aoentrarnestapromoção,oparticipanteestáindicandooseuacordoaservinculadoporestestermosecondições.
  18. A promoção e estes termos e condições serão regidos pela lei australiana e quaisquer litígios serão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais da Austrália.
  19. Ovencedorconcordacomousodoseunomeeimagememqualquermaterialpublicitário,bemcomo a suaentrada. Quaisquer dados pessoais relativos ao vencedor ou a qualquer outro participante serão utilizados unicamente de acordo com a legislação australiana de protecção de dados atual e não serão divulgados a terceiros sem o consentimento prévio do participante.
  20. O nome dos vencedores estará disponível 28 dias após a data de encerramento, enviaremos email com o seguinte endereço: marketing@helloaustralia.com.br
  21. A entrada na promoção será considerada como aceitação destes termos e condições.
  22. esta promoção  não é de forma alguma patrocinada, endossada ou administrada por, ou associada com, Facebook, Instagram ou qualquer outra rede social. Você está fornecendo suas informações para Hello Austrália e não para qualquer outra parte. As informações fornecidas serão usadas em conjunto com a nossa política de privacidade.
Compartilhe:

Posts relacionados