| EN PT ES

Economizar é a regra geral dos intercambistas. E a compra das passagens aéreas é uma das primeiras decisões em que será possível guardar algum dinheiro. Pode parecer besteira diante de todos os gastos envolvidos, mas não é. Se o seu intercâmbio for curto, o valor das passagens pode ultrapassar um terço do custo total da viagem!

A Hello Study conta com um departamento dedicado a fazer todas as pesquisas necessárias para você economizar na sua viagem. A gente avalia tudo pra você: menores preços, melhores companhias aéreas, períodos do ano ideais para viajar, dependendo do início do seu intercâmbio, melhores dias e horários para voar e também para efetuar a compra.

Para você ter uma ideia do trabalho envolvido, aqui vão algumas dicas de ouro que a Hello Study conhece muito bem e sabe que podem fazer a diferença no seu bolso.

 

 

Comparação dos preços antes de comprar

 

Antes de tudo, você precisa entender que muitos fatores influenciam o valor da passagem aérea: a companhia escolhida, os aeroportos onde você vai embarcar e desembarcar, a época do ano em que você vai viajar, o dia da semana, os horários da compra e da viagem e a antecedência ou proximidade com que você compra a sua passagem.

Com tantas variáveis, é importante começar a acompanhar a evolução dos preços alguns meses antes, mesmo que você não compre as passagens de imediato. Por estar sempre enviando alunos para estudar no exterior, a Hello Study já realiza esse acompanhamento diariamente e conhece a média no valor das passagens. Por isso, sabe o melhor momento para efetuar a compra, nem com muita antecedência, nem em cima da hora.

A Hello tem parceria com várias companhias aéreas que oferecem voos para a Austrália, os Estados Unidos, a Inglaterra, Nova Zelândia e o Canadá, com tarifas promocionais ou para estudantes. Além disso, sabe quando essas empresas fazem promoções para trechos e horários pouco buscados pelos viajantes.

 

 

Ficar de olho nas promoções pelas redes sociais

 

A Hello Study é notificada pelas suas parceiras sempre que elas realizam alguma promoção, para você não perder nenhuma oportunidade de economizar. Por isso, siga nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as promoções.

 

 

Pesquisar

 

O processo de compra de passagens aéreas possui duas etapas: primeiro, a reserva e, depois, a efetuação do pagamento, para só então a companhia aérea emitir o bilhete. Por conta disso, muitas pessoas acabam reservando a passagem, mas não efetuam a compra, por desistência ou por problemas com a forma de pagamento escolhida.

Enquanto as passagens do voo vão sendo reservadas durante o dia, o sistema indica que a aeronave está enchendo e vai aumentando os preços. Depois de algumas horas, geralmente de madrugada, as reservas que não foram pagas são eliminadas do sistema, os espaços na aeronave são liberados e os preços caem. Quando isso acontece, a Hello Study está de olho para reservar a sua passagem!

 

 

Escolher a companhia aérea mais adequada

 

O menor preço nem sempre é a melhor passagem. A Hello Study conhece cada companhia aérea, suas rotas e horários para um mesmo destino, pois são diferentes de uma para outra. Também conhece todos os benefícios e diferenciais de qualidade que mantêm.

A equipe da Hello está sempre atenta ao tempo de duração da viagem, ao número de conexões, aos serviços inclusos, às condições de alteração ou cancelamento, ao atendimento a pessoas com restrição alimentar, à quantidade de malas e ao limite de peso permitidos e outras condições que podem fazer a diferença na sua viagem.

É sempre bom lembrar que passagens adquiridas em promoções geralmente são isentas de alguns benefícios – e, por se tratar de uma viagem internacional, você provavelmente terá de contratá-los à parte. A Hello está sempre atenta para essas condições, afinal o barato pode sair caro.

Para alguns destinos, as companhias aéreas fazem conexões em outros países. A equipe de passagens aéreas da Hello também leva isso em consideração. Afinal, comer ou dormir em um aeroporto internacional pode tornar a sua viagem mais cara do que ela seria com uma passagem de valor mais alto, mas sem essas despesas extras.

 

 

Viajar na baixa temporada

 

Sempre que possível, dependendo do intercâmbio que você vai fazer, a Hello evita comprar as passagens para a alta temporada. Nesse caso, os estudantes deixam de pagar bem mais caro e evitam a presença de muitos turistas. As multidões podem comprometer o reconhecimento da cidade em que você vai morar, sem falar nas enormes filas para conhecer os pontos turísticos.

Em alguns países, a baixa temporada corresponde ao inverno, o que pode não ser muito interessante quando se tratar de temperaturas muito baixas. Nesses casos, a Hello aconselha você a viajar na primavera, quando os preços ainda não subiram tanto e o clima começa a ficar mais agradável.

 

 

Ser flexível com a data da viagem

 

Você já fez sua matrícula e sabe a data em que começa a estudar? A Hello Study organiza as passagens para a sua viagem acontecer alguns dias antes do início das aulas. Assim, a gente consegue escolher o dia da semana com menor valor e você ainda ganha tempo para se ambientar à cidade onde vai morar.

A Hello também busca passagens para você viajar nos horários mais baratos, sem prejudicar a sua chegada. Voos noturnos, por exemplo, têm preços menores.

 

 

Por mais estes motivo, é bom contar com a Hello Study para comprar sua passagem. Nossa equipe está habituada a acompanhar as tarifas e fazemos o possível para encontrar a melhor tarifa para você.
Fale com a gente clicando aqui!

Compartilhe:

Posts relacionados