| EN PT ES

Você está estudando na Austrália e decidiu estender seus estudos?
Quando você solicita um visto de estudante enquanto está dentro da Austrália, você recebe automaticamente um visto temporário chamado Bridging Visa A.
Bridging Visa A permite que você permaneça na Austrália enquanto sua solicitação é processada pelo Departamento de Assuntos Internos da Austrália, enquanto seu visto anterior estiver expirado.
No entanto, enquanto você estiver em um Bridging Visa A e seu pedido estiver sendo processado, você não poderá sair da Austrália sem pedir permissão ao Departamento. Para pedir permissão para viajar, você deve solicitar e receber um segundo visto temporário chamado Bridging Visa B antes de poder sair do país e viajar para o exterior. O pedido de Bridging Visa B custa AU$ 146 (em dezembro de 2018) e deve ser aplicado on-line, e você tem de fazer a solicitação cerca de duas semanas antes da data da sua viagem.
ATENÇÃO – se você sair do país antes de obter o Visto Bridging B, terá que permanecer fora do país até que o novo visto de estudante tenha sido aprovado e isso não é recomendável.

Portanto, se você estiver planejando viajar para fora da Austrália enquanto seu visto de estudante estiver sendo processado, você deve aplicar seu visto com tempo suficiente para receber o Visto Bridging A e o Bridging B. Não deixe para o último minuto! E você sempre pode contar com a Hello Australia para ajudá-lo com seu plano de estudos e com o trabalho administrativo envolvido em sua solicitação de visto.

Para mais informações a respeito do Bridging Visa B, acesse o site do Departamento de Assuntos Internos clicando aqui:

Compartilhe:

Posts relacionados