| EN PT ES

Depois de falarmos sobre como a Austrália estava superando a crise do COVID-19, na live da última quarta-feira fizemos o Canada e New Zealand Day.
Falamos da situação dos dois países, as projeções de retorno da economia e possível abertura das fronteiras.

O Canadá tem controlado relativamente bem a disseminação do vírus. Atualmente, o país tem um registro diário de 1.000 casos em média.
A província de Ontario, onde fica a cidade de Toronto, é a mais atingida.
No Canadá, a reabertura da economia é decisão das próprias províncias. Enquanto Quebec já planeja reabrir restaurantes e bares a partir do dia 01.06, a imprensa canadense diz que a província de British Columbia é a mais preparada e mais próxima de retornar a economia.
Uma de nossos principais parceiros no Canadá, a escola ILAC já planeja retomar as atividades face-to-face em sala de aula a partir de julho. Enquanto nos campus de Toronto, a previsão de retorno fica para agosto/setembro.

 

New Zealand

 

Já a Nova Zelândia é um exemplo na luta contra o COVID-19.
O país já está há mais de uma semana sem registros de novos casos e há no país menos de 40 casos ativos.
Desde o dia 13.05, o país já reabriu a economia, gradualmente. Escolas de inglês, que recebem os estudantes internacionais, já estão tendo aula presencial.

Para saber mais sobre os dois países e também as possíveis datas de aberta de fronteiras, assista nossa live clicando aqui

Quer receber um orçamento para estudar no Canadá ou Nova Zelândia, clique aqui

Compartilhe:

Posts relacionados