| EN PT ES

Dia após dia, Matheus vai descobrindo como é ter uma vida de intercambista na Austrália.
Sua rotina se inicia bem cedo, antes de mesmo de começar seu dia de aulas na Sun Pacific College, parceira da Hello Study na campanha solidária que levou Matheus para a Austrália.
Seu dia de trabalho é dividido em dois períodos: manhã e tarde. E Matheus explica sua rotina.
“Eu acordo às 6h e trabalho até umas 7h e pouco. Depois vou para a aula, que começa às 8h20”, disse Matheus, que completou:
“Depois eu trabalho de novo das 16h às 18h, no jardim da escola”, contou.

Matheus trabalha com outros estagiários da Sun Pacific College, fazendo a limpeza e organização do jardim da escola. Assim como permite o visto, Matheus tem permissão de trabalhar 40h quinzenais.

Nesta semana, Matheus passou seu primeiro aniversário fora do Brasil, e na próxima semana contaremos como foram as comemorações ao lado dos novos amigos em Cairns.

Entenda a história:
Hello Study, em parceria com a escola Sun Pacific College, resolveu ajudar um estudante a realizar o sonho de fazer um intercâmbio. Ao invés de abrir um sorteio e uma pessoa “ganhar” essa oportunidade, resolvemos fazer diferente.
Escolhemos um garoto em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, onde as oportunidades infelizmente são escassas, para proporcionar a ele e a sua família uma chance de, através da educação, ter um futuro melhor.
Matheus Henrique Muniz Borges foi o escolhido.

Compartilhe:

Posts relacionados