| EN PT ES

Chegou o grande dia para Matheus. Apenas algumas horas de voo o separam do início de uma nova oportunidade: o intercâmbio na Austrália.

Ao lado de sua família (na foto, à direita), e de Renata (na foto, à esquerda), representante da escola Sun Pacific College, de Cairns, Matheus embarcou para a Austrália no último fim de semana.
Saindo do Rio de Janeiro, o voo de Matheus passou por Santiago, no Chile, e Auckland, na Nova Zelândia, antes de chegar a Sydney, capital do estado de New South Wales, já na Austrália. De lá, Matheus seguiu para Cairns.

Nesta semana Matheus inicia suas aulas de General English, um dos diversos cursos de inglês oferecidos pela escola Sun Pacific College para estudantes de todos os níveis, desde o mais básico até o mais avançado.

Quer ter a mesma experiência que Matheus está tendo?
Acesse o www.helloaustralia.com.br e solicite um orçamento.

Entenda a história:
Hello Study, em parceria com a escola Sun Pacific College, resolveu ajudar um estudante a realizar este sonho de fazer um intercâmbio. Ao invés de abrir um sorteio e uma pessoa “ganhar” essa oportunidade, resolvemos fazer diferente.
Escolhemos um garoto em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, onde as oportunidades infelizmente são escassas, e proporcionar a ele e a sua família uma chance de, através da educação, ter um futuro melhor.
Matheus Henrique Muniz Borges foi o escolhido.

Compartilhe:

Posts relacionados